Automação de Marketing e Emails Sequenciais

A Automação de Marketing é uma técnica que utiliza a tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas.

A Automação de Marketing é uma técnica que utiliza a tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas.

Através de um software é realizado o rastreamento do potencial cliente (lead), ações de marketing são automatizadas e, por fim, é gerado um relatório do resultados dessas ações, que vai permitir maior assertividade no momento de vendas.

A Automação de Marketing vem crescendo muito nos últimos anos e já é uma das principais áreas de interesses dos gestores de marketing e negócios. Esse interesse se deve aos objetivos de negócio que Automação de Marketing consegue atingir, que são sempre ligados a aumento de eficiência nos processos de vendas e marketing. Os próximos anos parecem promissores. A frequente ascensão dos meios digitais permite aos interessados em vendas e marketing usufruir de técnicas modernas para segmentar e entregar uma comunicação customizada, relevante e em escala para seus clientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

   © 2020 WEBERGO– Todos os direitos reservador. 

Precisa de Ajuda? Converse conosco